Colaboração entre Dead by Daylight e Resident Evil é anunciado

Colaboração entre Dead by Daylight e Resident Evil é anunciado

Quem diria..
#Games Publicado por coca, em

Uma colaboração que os fãs pedem a muito tempo finalmente está chegando em Dead by Daylight, será uma colaboração com um dos títulos de terror mais famosos do mundo, Resident Evil. Para aproveitar o anúncio, foi divulgando um Teaser da colaboração; Confira:

S041aXRsMWE1VTQ=

Como é apenas um Teaser, não da pra ver muito, mas como padrão, será um survivor que faz parte da Umbrella, já o Killer não foi revelado, mas no fundo é possível escutar grunhidos de zombies. Mais detalhes da colaboração serão revelados futuramente.

Dead by Daylight é um jogo de Terror de Sobrevivência, onde um Assassino deve evitar a todo custo os Sobreviventes de fazer os cinco geradores para fugirem, o Assassino tem o principalmente objetivo de sacrificar os quatros Sobreviventes antes de todos os geradores serem feitos e eles fugirem, já os Sobreviventes precisam sobreviver a horrível sensação de estar sendo caçado por um terrível Assassino, que pode ter habilidades especiais, você deve se esconder e correr sempre, e fazer todos os geradores o mais rápido possível para poder fugir.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque