De acordo com a Eurogamer, o trailer vazado de Battlefield era apenas para uso interno

De acordo com a Eurogamer, o trailer vazado de Battlefield era apenas para uso interno

Não é o trailer original de anúncio pela DICE e Electronic Arts
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Por vários dias, um vazamento de vídeo de Battlefield (título não oficial) tem circulado na rede que parecia estar em vigor o vídeo com o qual a Electronic Arts e a DICE teriam apresentado publicamente o novo capítulo da famosa série de atiradores.

No entanto, de acordo com um novo relatório da Eurogamer, o vídeo que pudemos vislumbrar representa material interno que os desenvolvedores da DICE fizeram nas últimas semanas, e que não era para ser exibido publicamente.

Em qualquer caso, não está claro se a Electronic Arts mostrará um filme completamente diferente durante a revelação, ou se, em vez disso, será um produto simplesmente mais refinado, talvez com sequências adicionais e outras removidas.

Certamente não é fácil ter uma ideia precisa do novo capítulo de Battlefield, já que o material vazado é de baixa qualidade de vídeo e se caracteriza pela presença, um tanto fora do lugar, de uma marca d'água com o meme "LOL" em o centro da tela.

Apesar dissi, o vídeo confirmou que o cenário do jogo é em um futuro próximo, além da presença de uma alta destrutibilidade ambiental. Se não quiser estragar a surpresa, aconselhamos em todo o caso que espere que a DICE e a Electronic Arts finalmente revelem o novo jogo de tiro de guerra durante o mês de junho.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque