DC Super Hero Girls: Teen Power ganha novo gameplay

DC Super Hero Girls: Teen Power ganha novo gameplay

Novo jogo da Warner Bros. e DC Comics.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Warner Bros. Games e a DC Comics estão trabalhando em um novo jogo baseado nos personagens quadrinhos da produtora. DC Super Hero Girls: Teen Power é um novo jogo de ação com as personagens femininas da DC.

Em DC Super Hero Girls: Teen Power, é imaginado como seria se as personagens femininas da DC fossem adolescentes e ainda estivessem na escola. O jogo contará com a Maravilha, Batgirl e a Supergirl como personagens jogáveis.

Confira o novo gameplay abaixo:

R3E1UVNoQ01FMkU=

DC Super Hero Girls: Teen Power será lançado em 4 de Junho para Nintendo Switch.

Sobre o Jogo

Junte-se à luta como Mulher-Maravilha, Supergirl e Batgirl e salve Metropolis de algumas das supervilãs mais conhecidas do universo da DC! Cada heroína pode lutar contra vilões com um conjunto exclusivo de habilidades: a Mulher-Maravilha usa suas habilidades de guerreira com o Lasso da Verdade e seu Escudo, a Supergirl possui Visão de Calo e Super Sopro, e a Batgirl consegue inventar dispositivos de combate ao crime como o Batarang e o Bat-Gancho.

Explore livremente a cidade como super-heroínas adolescentes, reúna-se com outros heróis nos melhores pontos de encontro, os quais são ótimos lugares para você tirar fotos para compartilhar no Superstapost. Mas fique alerta porque você sempre tem que proteger sua identidade secreta e pode até encontrar algumas das supervilãs como Arlequina, Mulher-Gato e Safira Estrela.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,