Confira as notas que Subnautica: Below Zero vem recebendo

Confira as notas que Subnautica: Below Zero vem recebendo

Sequência leva os jogadores para oceanos congelados.
#Games Publicado por Vinicius, em

O indie Subnautica está de volta com esse sequência que traz ainda mais desafios e tensão para os jogadores. Mergulhe em uma aventura subaquática congelante em um planeta alienígena.

Se passando um ano após o Subnautica original, Below Zero desafia os jogadores a sobreviverem a um desastre em uma estação de pesquisa alienígena no Planeta 4546B. Crie ferramentas, procure suprimentos e desvende o próximo capítulo da história de Subnautica.

Notas
  1. 85 - Press Start Australia
  2. 85 - Destructoid
  3. 85 - PC Invasion
  4. 80 - Attack of the F@nboy
  5. 80 - Jeuxvideo
  6. 80 - TheSixthAxis
  7. 75 - Wccftech

Subnautica: Below Zero atualmente se encontra com 82 no Metacritic e 84 no OpenCritic.

Análises

Destructoid

Mesmo que haja muitos elementos compartilhados entre os dois jogos e a travessia baseada no solo não seja tudo o que prometia ser, o foco maior de Below Zero em narrativas guiadas por personagens funciona bem e esta aventura standalone captura a magia incomparável de exploração subaquática novamente.

PC Invasion

Subnautica: Below Zero apresenta uma emocionante aventura à medida que você explora o desconhecido. Esteja você caminhando pela neve ou mergulhando em profundidades insondáveis, há uma sensação de pavor ao tentar sobreviver e uma sensação de admiração ao descobrir algo novo.

Attack of the F@nboy

Subnautica: Below Zero não atinge as mesmas alturas do primeiro jogo, mas é a prova de que o jogo de sobrevivência de 2018 da Unknown World não foi um acaso. O ato de explorar um misterioso mundo subaquático enquanto tenta sobreviver é quase tão cativante em Below Zero quanto era antes. Ainda não sou fã do gênero survival, mas adorei cada momento que passei com Subnautica: Below Zero. Posso saber a maioria dos truques agora, mas isso não tornou a experiência menos mágica.

TheSixthAxis

Subnautica: Below Zero é uma experiência magistralmente horrível que o incentiva a seguir em frente, apesar de seus medos. É um bom equilíbrio entre os horrores que você enfrentará debaixo d'água e as recompensas que poderá obter por evitá-los. É realmente muito difícil, mas também é muito bom.

Wccftech

Se você gostou de Subnautica, Subnautica: Below Zero ainda tem a mesma base que tornou o original excelente - o charme, o deslumbre, a construção e até um pouco da exploração - mas isso acabou sendo moderado nesse novo título. A abordagem focada na história aqui é interessante, até mesmo atraente em algumas partes, mas o jogo não faz o suficiente para mantê-lo no caminho ou se perder nas muitas cavernas fechadas e túneis que correm por toda parte. Além disso, assim como no original, ele conta com muitos bugs e problemas. Ainda assim, apesar dos problemas, ainda é um jogo genuinamente bom. Embora possa não ser tão bom quanto o original, ainda está lá como um dos melhores jogos de sobrevivência que temos disponível.

Subnautica: Below Zero será lançado em 14 de Maio para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,