Chivalry 2 terá Beta aberto no PS4 e PS5 na próxima semana

Chivalry 2 terá Beta aberto no PS4 e PS5 na próxima semana

Que vai acontecer de 27 de maio a 1º de junho
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

Chivalry 2, sequência do popular simulador de batalhas medievais Chivalry, teve seu Closed Beta realizado com sucesso no mês passado. Agora, a Torn Banner Studios, desenvolvedora do game, anunciou que já está pronta para seguir para a próxima etapa de testes do título, que receberá seu Open Beta de 27 de maio a 1° de junho. Isto é, essa é uma grande oportunidade para quem está interessado no game, experimentá-lo de forma gratuita antes de seu lançamento em 8 de junho para PC (via Epic Games Store), PS4, PS5 e família Xbox One e Xbox Series X/S.

A desenvolvedora também compartilhou o que os jogadores podem esperar do Open Beta de Chivalry 2. Para começar, durante a fase de testes, os participantes poderão se juntar a partidas e batalhar contra outros players de diferentes plataformas, com a funcionalidade de jogatina cruzada (Cross-Play) entre PC e consoles. O game também contará com um novo modo Free-for-all, permitindo aos players enfrentarem todo o mundo em batalhas caóticas pela sobrevivência. No PC, os jogadores poderão criar Dual Servers para criar sessões de duelos 1X1. Durante a fase de testes, pela primeira vez, os players terão a opção de servidores com 40 ou 64 jogadores.

Chilvary 2 expandirá a experiência de jogo utilizando a mesma fórmula do primeiro game. No novo título, até 64 jogadores poderão se dilacerar entre si no campo de batalha. Entretanto, a grande novidade ficará por conta dos cavalos reproduzindo a experiência de grandes batalhas como a Batalha dos Bastardos em Game of Thrones, citada pelos desenvolvedores como inspiração. O game vai ter uma difícil tarefa em desbancar Mordhau, game lançado no início de 2019 e que traz praticamente a mesma premissa de Chivalry 2.

Fonte: Mmorpgbr
Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque