Capcom divulga vídeo de making off do tema musical de Resident Evil: Village

Capcom divulga vídeo de making off do tema musical de Resident Evil: Village

Por dentro de como foi feito a canção 'Village of Shadows'
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Entre ferozes Lycans, Bruxas, Vampiros letais e a perturbadora Lady Dimitrescu, as ambições de Resident Evil: Village certamente não são tranquilizadoras, com ameaças e perigos espreitando em cada esquina.

O setor de áudio também contribui para a sensação de desconforto transmitida pelo survival-horror. Conforme destacado recentemente pelo compositor do título da Capcom, o áudio 3D provou ser essencial em Resident Evil: Village para transmitir a atmosfera certa ao público.

O enriquecimento da experiência de jogo também foi o objetivo norteador da equipa durante a criação da banda sonora, entre as quais as canções incluem ainda “Yearning for Dark Shadows”.

Principal tema musical de Resident Evil: Village, esta última contou com a participação da cantora Aga Ujma. Com seu timbre vocal envolvente, a profissional para Dark Shadows com tons que são delicados e escuros.

Orquestrada por Brian D'Oliveira, a cantora contou a origem da música nos interessantes bastidores que você pode ver no vídeo abaixo. Ao recontar a música, os dois profissionais entregaram uma mensagem ao público, convidando os jogadores a completar Resident Evil: Village para descobrir o real significado da música.

No momento, a estreia do segundo capítulo da aventura de Ethan Winters parece ter convencido os fãs, com mais de 3 milhões de cópias distribuídas para Resident Evil: Village em menos de 1 semana desde sua chegada.

bWcyWUVaR0FpaGM=

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque