Call of the Sea recebe trailer de lançamento para a versão de PS4 e PS5

Call of the Sea recebe trailer de lançamento para a versão de PS4 e PS5

O título da Raw Fury e Out of the Blue chegará amanhã para o PlayStation
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de anunciar a chegada de Call of the Sea para PS4 e PS5, os desenvolvedores da Out of the Blue estão se preparando para lançar a nova versão de sua aventura de quebra-cabeça com um vídeo cheio de cenas de jogo.

Disponível a partir de dezembro de 2020 para PC, Xbox One e Xbox Series X|S com entrada imediata no catálogo do Xbox Game Pass, a aventura Lovecraftiana publicada pela Raw Fury estará disponível a partir de amanhã, terça-feira 11 de Maio, para PS4 e na versão especialmente otimizada para PS5.

Para aqueles que só agora estão se aproximando deste projeto, lembramos que Call of the Sea é uma experiência ambientada na década de 1930 em uma ilha remota do Pacífico. A protagonista do título é Norah, uma jovem que veio a uma ilha luxuriante para poder resolver o enigma do desaparecimento do marido.

No papel deste investigador empreendedor, a tarefa dos utilizadores será resolver os diferentes puzzles espalhados pelo mapa utilizando as ferramentas vitorianas à disposição de Norah. Durante todo o percurso, os acontecimentos vividos pela protagonista contarão com o acompanhamento de trilha sonora instrumental do compositor Eduardo de la Iglesia.

SzN1S2VkVjlsYjg=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque