Bloodborne 2: Blood Hunt é um conceito feito por fãs de uma possível sequência
Os fãs já pedem por uma sequência de Bloodborne faz tempo, mas até agora a Sony não demonstrou interesse em dar continuidade à franquia. Agora um fã criou o conceito de uma sequência, para que pudéssemos imaginar como seria um novo jogo.
O usuário usou a opção de modding no PlayStation 4 para criar novos cenários, chefes, NPCs e até mesmo mecânicas de jogo.
Confira um trailer:
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Essa suposta sequência se passa após os eventos do primeiro jogo, com o caçador sem nome derrotando a fonte do Sonho, a Presença da Lua, e transcendendo para um plano superior, se tornando Apotheos. Com seu novo poder, ele acabaria com a caçada de uma vez por todas. Ou era isso que ele acreditava...
Tendo consumido grandes quantidades do Sangue durante a última caçada, sua “ascensão” não foi pura e causou o nascimento de uma nova raça: As Grandes Bestas. Com seus últimos fragmentos de humanidade, ele terá que procurar a ajuda de caçadores mais uma vez, enviando-os de volta no tempo para quando tudo começou.
Confira os novos chefes criados para o mod:
Uma das novas mecânicas, seriam as Fendas de Sangue, as quais permitiriam aos jogadores atravessarem o tempo e o espaço, e saírem em um determinado ponto no tempo, e manipular os eventos do passado, o que se refletiria no presente.
Através dessas fendas, os jogadores descobririam a verdade sobre o sangue, a Igreja da Cura e muitos novos segredos que o mundo de Bloodborne 2 guarda. O jogador teria que atravessar o mundo de Yharnam para uma era anterior, rompendo os laços entre a humanidade e os Grandes, evitando que ocorra a cadeia de eventos que os conduziram a este momento.
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O jogo traria um modo arena, onde o jogador poderia invocar diferentes inimigos, NPCs e chefes que enfrentaram durante sua jornada e aplicar vários efeitos e buffs em seus multiplicadores de saúde e dano.
Essa arena permitia infinitas possibilidades de lutas desafiadoras, criando novas combinações de batalhas contra chefes em diferentes arenas nas quais a comunidade poderia se envolver, usando códigos de glifo para compartilhar as lutas.
Além disso, outra mecânica interessante seria os “Olhos da Verdade”, a qual permitia que você colocasse os inimigos para lutar uns contra os outros, permitindo interações de IA interessantes e diferentes perspectivas nessas batalhas, criando batalhas cinematográficas.
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