Bloodborne 2: Blood Hunt é um conceito feito por fãs de uma possível sequência

Bloodborne 2: Blood Hunt é um conceito feito por fãs de uma possível sequência

Usuário modifica o jogo original para imaginar como seria uma sequência.
#Games Publicado por Vinicius, em

Os fãs já pedem por uma sequência de Bloodborne faz tempo, mas até agora a Sony não demonstrou interesse em dar continuidade à franquia. Agora um fã criou o conceito de uma sequência, para que pudéssemos imaginar como seria um novo jogo.

O usuário usou a opção de modding no PlayStation 4 para criar novos cenários, chefes, NPCs e até mesmo mecânicas de jogo.

Confira um trailer:

NDBYR3dhZGkxMzg=

História e Chefes

Essa suposta sequência se passa após os eventos do primeiro jogo, com o caçador sem nome derrotando a fonte do Sonho, a Presença da Lua, e transcendendo para um plano superior, se tornando Apotheos. Com seu novo poder, ele acabaria com a caçada de uma vez por todas. Ou era isso que ele acreditava...

Tendo consumido grandes quantidades do Sangue durante a última caçada, sua “ascensão” não foi pura e causou o nascimento de uma nova raça: As Grandes Bestas. Com seus últimos fragmentos de humanidade, ele terá que procurar a ajuda de caçadores mais uma vez, enviando-os de volta no tempo para quando tudo começou.

Confira os novos chefes criados para o mod:

Slide https://i.imgur.com/483IP6O.png;;;https://i.imgur.com/eA2m4Ol.png;;;https://i.imgur.com/DYeaHkN.png;;;https://i.imgur.com/0avKzxo.png;;;https://i.imgur.com/lynu1HP.png;;;https://i.imgur.com/e6qxgKh.png

Fendas de Sangue

Uma das novas mecânicas, seriam as Fendas de Sangue, as quais permitiriam aos jogadores atravessarem o tempo e o espaço, e saírem em um determinado ponto no tempo, e manipular os eventos do passado, o que se refletiria no presente.

Através dessas fendas, os jogadores descobririam a verdade sobre o sangue, a Igreja da Cura e muitos novos segredos que o mundo de Bloodborne 2 guarda. O jogador teria que atravessar o mundo de Yharnam para uma era anterior, rompendo os laços entre a humanidade e os Grandes, evitando que ocorra a cadeia de eventos que os conduziram a este momento.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9IMlF6Y3p3LnBuZw==

Arena de Chefe

O jogo traria um modo arena, onde o jogador poderia invocar diferentes inimigos, NPCs e chefes que enfrentaram durante sua jornada e aplicar vários efeitos e buffs em seus multiplicadores de saúde e dano.

Essa arena permitia infinitas possibilidades de lutas desafiadoras, criando novas combinações de batalhas contra chefes em diferentes arenas nas quais a comunidade poderia se envolver, usando códigos de glifo para compartilhar as lutas.

Além disso, outra mecânica interessante seria os “Olhos da Verdade”, a qual permitia que você colocasse os inimigos para lutar uns contra os outros, permitindo interações de IA interessantes e diferentes perspectivas nessas batalhas, criando batalhas cinematográficas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS93VFJPMWdzLnBuZw==

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque