Blood of Heroes inicia seu closed beta

Blood of Heroes inicia seu closed beta

Jogo é “souls like” focado no PVP
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

A desenvolvedora Vizor Games deu início no último dia 4 ao primeiro Beta Fechado em larga escala de seu jogo de batalhas com elementos “Souls Like” em desenvolvimento, Blood of Heroes. No game, os jogadores participam de batalhas intensas contra outros jogadores com um grupo diverso de lutadores destemidos. Aparentemente, ainda é possível se cadastrar para o Closed Beta através do site oficial do game para ser convidado, já que o game é um tanto quanto desconhecido.

“Blood of Heroes coloca os maiores heróis de um impiedoso mundo fronteiriço uns contra os outros em intensos combates PvP. Situado em arenas medievais nórdicas, guerreiros temíveis lutam até a morte em uma busca pela glória enquanto os jogadores desencadeiam uma variedade de estilos de luta e manejam um arsenal de armas letais e habilidades mortais. Os jogadores devem aprender a dominar o personagem que melhor se adapta ao seu estilo de jogo, avaliando se preferem golpes rápidos, ataques medidos poderosos ou habilidades de área de efeito que perturbam seus oponentes”.

UnlNeHY4RXZacXc=

Atualmente, o Closed Beta de Blood of Heroes pode ser jogado somente no PC, contudo, a desenvolvedora tem planos de trazer o jogo para o Playstation 4, Playstation 5, Xbox One e Xbox Series X em seu lançamento. O título também pode ser jogado em inglês, alemão, francês, russo, polonês, espanhol e italiano. Enfim, para que curte uma jogabilidade “Souls Like”, essa pode ser uma boa opção.

Fonte: Mmorpgbr
Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Publicações em Destaque