Blazing Strike é apresentado oficialmente, um novo jogo de luta 2D

Blazing Strike é apresentado oficialmente, um novo jogo de luta 2D

Muito inspirado nos jogos de luta clássicos da Capcom e SNK
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Aksys Games e a RareBreed Makes Games anunciaram um novo jogo de luta 2D para PC e Consoles com lançamento previsto para Spring 2022.

Blazing Strike é um beat em up antiquado inspirado nos grandes clássicos do gênero da Capcom e SNK.

Blazing Strike anda onde há o ar de nostalgia. e parece um brawler 2D em Pixel Art com um sistema de combate de quatro botões para ataques de alcance variado (leve, médio e pesado com socos e chutes), bem como movimentos defensivos para aparar os chefes dos oponentes.

Apresentando um medidor de corrida para combos, no momento os desenvolvedores confirmaram três modos diferentes: Modo História, Modo Arcade e Modo VS.

Blazing Strike não quer revolucionar o gênero e não esconde suas fontes de inspiração que vão de Street Fighter II a Street Fighter Alpha, passando por The King of Fighters, The Art of Fighting, Samurai Shodown e Garou Mark of the Wolves, apenas para mencionar algumas das produções modeladas pela equipe de desenvolvimento

O jogo chegará durante a primavera do próximo ano no PC e em consoles não especificados, informações mais precisas serão divulgadas nos próximos meses, provavelmente no verão saberemos mais sobre Blazing Strike.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque