Biomutant | Desenvolvedora já prepara um patch para corrigir bugs e o combate do jogo

Biomutant | Desenvolvedora já prepara um patch para corrigir bugs e o combate do jogo

Eles disseram que estão cientes das principais críticas dos jogadores
#Games Publicado por Alves_GV, em

O diretor de criação da Experiment 101, Stefan Jungkvist, revelou quais mudanças o estúdio está preparando para o RPG de ação, Biomutant, nos primeiros patches. Ele compartilhou seus planos durante uma transmissão ao vivo.

O que os desenvolvedores disseram:

  1. A Experiment 101 vem coletando informações sobre os bugs que os jogadores encontraram após o lançamento. Jungkvist não especificou quando o patch com correções será lançado, mas ressaltou que corrigirá os bugs mais comuns.
  2. Os desenvolvedores sabem que os jogadores estão insatisfeitos com o fraco impacto das armas brancas. Eles resolverão esse problema depois de lançar o primeiro patch de correção de bug.
  3. A Experiment 101 tem prestado atenção aos frequentes pedidos dos jogadores de que o jogo precisa de um nível de dificuldade maior. Os desenvolvedores irão adicioná-lo no futuro, provavelmente junto com o modo hardcore com uma vida, que alguns jogadores também pediram.
  4. O estúdio está ciente de que algumas pessoas não gostam do diálogo intrusivo e da voz do narrador. A equipe vai analisar esse problema, disse Jungqvist, observando que as narrações podem ser desativadas no jogo agora.
  5. A classe complementar Mercenary, que os jogadores receberam por pré-encomendar Biomutant, estará à venda como uma DLC dentro de algumas semanas.
  6. Os desenvolvedores estão preparando um patch separado para todas as plataformas que corrigirá um bug devido ao qual alguns jogadores que compraram na pré-venda não receberam a classe "Mercenary".

Biomutant está com análises neutras na Steam.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9zZlNKcHQzLmpwZw==

Em 25 de maio, o dia do lançamento, as análises do RPG de ação na Steam caíram para "negativas", mas depois a taxa de resposta positiva aumentou novamente, elevando a classificação para "neutras".

Em 26 de maio, o jogo contava com 57% de avaliações positivas das 2.900 análises feitas por jogadores.

As principais críticas ficaram por conta do combate do jogo, e os inúmeros diálogos que ainda por cima são narrados por um narrador que os jogadores consideram ter a voz muita chata.

E você, o que está achando do jogo até agora?

Fonte: Dtf
Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Usuário do Site
Publicações em Destaque