Beta fechado para Final Fantasy VII: The First Soldier é anunciado

Beta fechado para Final Fantasy VII: The First Soldier é anunciado

Beta só ficará disponível no Android.
#Mobile Publicado por coca, em

Final Fantasy VII: The First Soldier será um Battle Royale para Android e iOS planejado para ser lançando ainda este ano. O game parece uma mistura de tudo um pouco, tendo visivelmente inspirações em vários jogos do estilo. Como todo Battle Royale, você terá que enfrentar outros jogadores para sobreviver. Hoje foi anunciado um beta fechado para Final Fantasy VII: The First Soldier. O beta será realizado entre 1 de Junho até o dia 7 de Junho.

Já estão abertas as inscrições para o beta fechado para Final Fantasy VII: The First Soldier. Nossas desculpas, mas o teste será apenas para dispositivos Android. As inscrições encerram no dia 27 de Maio.

Caso queira participar do beta fechado, clique aqui. Caso tenha ficado curioso de como será esse novo jogo, confira um Teaser Trailer com Gameplay:

Y2hTZ0xESWhXRTA=

O destaque do vídeo é o grande uso de magias e habilidades, além do tiroteio, o jogo parece ter um combate corpo a corpo bem desenvolvido e os jogadores podem trocar entre visão em terceira pessoa e primeira pessoa. Além disso, os jogadores podem equipar duas armas diferentes e terão três habilidades distintas. De acordo com a Square Enix, o jogo contará com vários Soldiers, cada um com suas habilidades únicas.

Summons (Invocações) também parecem fazer parte do game, já que o trailer mostra Ifrit sendo convocado ao campo de batalha. Além disso, haverá inimigos clássicos de Final Fantasy junto com outros jogadores para enfrentar, e até mesmo o Boss Guard Scorpion de Final Fantasy VII.

Final Fantasy VII: The First Soldier se passa 30 anos antes de Final Fantasy VII, quando a Shinra estava formando SOLDIER, uma organização experimental de guerreiros aprimorados.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque