Batman: Caped Crusader, nova série animada da HBO Max e Cartoon Network, é anunciada

Batman: Caped Crusader, nova série animada da HBO Max e Cartoon Network, é anunciada

Tem envolvimento direto dos diretores Matt Reeves e J.J. Abrams
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

A fusão entre WarnerMedia e Discovery, que colocará a DC Entertainment, onde inclui DC Comics e DC Films, sob a ala da Discovery, ainda não foi oficialmente completada, mas já foi anunciado novas séries envolvendo suas propriedades.

Isso porque acaba de ser revelado Batman: Caped Crusader, uma nova série animada da HBO Max, cujo a produção é entre a Cartoon Network, DC Films Animation e WB Pictures Animation.

Ela é o resultado de uma parceria entre Matt Reeves e J.J. Abrams, junto do veterano de animações da DC, Bruce Timm, sendo uma uma "reimaginação da mitologia do Batman".

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0Uxd1ZUdzJXUUFZUUk1QT9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

''Estamos muito empolgados em trabalhar juntos para trazer esse personagem de volta, para contar novas histórias cativantes em Gotham City”, disse J.J. Abrams e Matt Reeves em um comunicado.

“A série será emocionante, cinematográfica e evocativa das raízes noir do Batman, enquanto mergulha mais fundo na psicologia desses personagens icônicos. Mal podemos esperar para compartilhar este novo mundo.''

Para Abrams e Reeves, o projeto representa uma reunião depois que eles trabalharam anteriormente em Felicity e 10 Cloverfield Lane.

Para Timm, o projeto é um retorno a um mundo animado que ele ajudou a estabelecer com o aclamado Batman: The Animated Series, de 1995.

''Batman: The Animated Series foi uma obra-prima que moldou a percepção do personagem para toda uma geração de fãs”, disse Sam Register, presidente da Warner Bros. Animation.

“É com esse espírito que estamos reunindo três mestres contadores de histórias em J.J., Matt e Bruce, cada um com sua própria compreensão intuitiva e afeição pelo personagem - para criar uma nova série que continuará com o mesmo legado inovador.”

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque