Ator afirma que Shang-Chi trará cenas de ação que os fãs nunca viram antes

Ator afirma que Shang-Chi trará cenas de ação que os fãs nunca viram antes

Simu Liu promete que todos irão se surpreender.
#Games Publicado por Vinicius, em

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, um dos próximos filmes da Marvel a chegar às telonas, promete trazer um longa repleto de ação e belas coreografias de luta ao universo compartilhado da Marvel.

Simu Liu, o ator que dará vida ao próprio Shang-Chi, falou recentemente a respeito do filme em uma entrevista com o site E! Online. De acordo com ele, o filme trará uma ação nunca antes vista no MCU.

Eu prometo que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis vão entregar sequências de ação de uma FORMA que os fãs DO MCU, ou quaisquer fãs, nunca viram antes, e isso é uma promessa pessoal. Você pode anotar, você pode citar essa frase, você pode garantir isso. Vocês vão ter uma surpresa, com certeza. E eu estou tão animado.

Quanto à oportunidade de interpretar um personagem da Marvel, o ator diz que é um sonho se tornando realidade.

É como um sonho tornado realidade. Isso é tudo que eu queria quando era criança, aos 6 anos, talvez até aos 16 anos, para ser honesto. E ver esse momento acontecendo é incrível. Continuo esperando que o relógio dê meia-noite e que minha carruagem se transforme em uma abóbora.

Caso tenha perdido, você pode conferir o primeiro trailer do filme abaixo:

QWZIaVV0eHJtaVk=

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está programado para chegar aos cinemas em 3 de Setembro de 2021. A Disney recentemente revelou que o filme será exclusivo dos cinemas durante 45 dias, antes de chegar ao serviço de streaming da empresa.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque