Aparentemente, Returnal está sofrendo Review Bombing no Metacritic

Aparentemente, Returnal está sofrendo Review Bombing no Metacritic

Atualmente o jogo está com um User Score de 7,4.
#Games Publicado por coca, em

Returnal, o mais novo exclusivo para o PS5 já está disponível, o jogo também já recebeu suas reviews de sites profissionais e atualmente está com um Metascore de 86. Mas aparentemente, o jogo está sofrendo Review Bombing, com muitas análises negativas vindo dos próprios usuários do site, atualmente o jogo conta um User Score de 7.4 com 1.092 críticas positivas e 362 negativas, no momento dessa postagem.

Mesmo o jogo contando com tanta análisse positivas, acabou deixando o User Score baixo, pois muitas análises são negativas, o que acabou influenciando negativamente a nota do jogo. Não se sabe exatamente se essas notas dadas pelos usuários são verdadeiras ou falsas, ou se realmente foram postada por algum humano, pois podem ser bots, igual aconteceu recentemente com Balan Wonderworld, no qual foi usado bots para "falar bem" do jogo e deixar com muitas notas positivas.

Muitas das análises negativas se referem a bugs, sendo um que uma tal porta não se abre, falta de salvamento automático, outros relatam que o jogo está com muitas quedas de FPS. Muitos também reclamam que o jogo é muito difícil e não roda 4K nativo, e boa parte das análises negativas são sobre o jogo ser muito difícil.

Caso tenha interesse em ver as análises, clique aqui.

Sobre Returnal:

Após um pouso forçado neste mundo que vive mudando de forma, Selene terá que explorar a paisagem árida de uma antiga civilização para poder escapar. Isolada e sozinha, ela terá que lutar com unhas e dentes para sobreviver. Repetidas vezes ela será derrotada, forçada a reiniciar sua jornada sempre que morrer.

eWlZOTA2eE1hOEU=

Você descobrirá que, assim como esse planeta muda a cada ciclo, os itens a sua disposição também irão mudar. Cada loop oferecerá novas combinações, forçando você a ir além de seus limites e usar uma estratégia diferente.

Returnal já está disponível para PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,