Balan Wonderworld está recebendo vários 10/10 no Metacritic levantando suspeitas

Balan Wonderworld está recebendo vários 10/10 no Metacritic levantando suspeitas

E tudo indica que podem ser bots.
#Games Publicado por coca, em

Balan Wonderworld é o mais novo jogo de plataforma dos criados de Sonic the Hedgehog, mas aparentemente o jogo não está agradando muito os jogadores, recebendo notas baixas em boa partes do sites de jogos. Mas recentemente no Metacritic, é possível os usuários darem suas notas para o jogo, e no caso, mesmo se o jogo for ruim ou bom, você pode dar 10/10 sem problemas e parece que Balan Wonderworld está recebendo vários e vários 10/10 de "usuários" suspeitos.

Se você entrar agora na página do Metacritic para Balan Wonderworld poderá ver as as reviews do "usuários", mais tem uma coisa bem estranha ai, atualmente o jogo conta com 45 reviews negativas; Já nas positivas conta com 145, muito estranho, e caso você de uma olhada nas reviews e nos nomes de quem fez levanta a grande suspeita que podem ser bots, ou alguém com muito tempo livre...

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80Mi8wNDEwMDcucG5n

Como podemos ver além dos nomes totalmente suspeitos, as reviews também são suspeitas, e boa parte delas são semelhantes e abusam das palavras "incredible", "beautiful", "nice/god platform"e "best platform game". Mas até o momento ninguém sabe se realmente são reviews feitas por bots. O certo é esperar por algum comunicado oficial do Metacritic para solucionar esse mistério.

Balan Wonderworld já está disponível para PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque