Activision corta todas suas relações com Jeff Leach, ator de Ghost em COD: Modern Warfare

Activision corta todas suas relações com Jeff Leach, ator de Ghost em COD: Modern Warfare

Após comentários sexistas feitos por Leach ressurgirem nas redes sociais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os últimos dias vem sendo repleto de polêmicas envolvendo a Activision e a Electronic Arts, especialmente se tratando das suas séries Call of Duty e Battlefield; E parece que isso não deve parar por um bom tempo, porque mais uma surgiu.

A Activision Publishing, divisão da Activision Blizzard, cortou todos os laços com Jeff Leach, o ator e dublador por trás do famoso personagem Simon "Ghost" Riley de Call of Duty: Modern Warfare, depois que comentários sexistas feitos por Leach ressurgiram nas redes sociais.

Jeff Leach foi o dublador por trás do personagem Ghost em Modern Warfare 2019 e Warzone. Todo o elenco original de Modern Warfare foi reformulado para o reboot de 2019, e Leach deu voz a Ghost quando o personagem foi adicionado como um operador na Season 2 em fevereiro de 2020.

A notícia de que a Activision encerrou seu relacionamento de trabalho com Leach veio quando comentários sexistas feitos por Jeff Leach ressurgiram online depois que streamers e membros da comunidade questionaram por que Leach ainda tinha parceiros na indústria.

Um tópico postado no Twitter mostra comentários sexistas que Leach fez sobre o streamer ZombiUnicorn em 2017, bem como outros comentários mais recentes durante uma stream no Facebook Gaming, e perguntou por que ele ainda tem parcerias com o Facebook Gaming e a Activision.

Leach tem transmitido no Facebook Gaming como um parceiro oficial em 2020 e frequentemente fazendo streams de Call of Duty: Warzone.

Um dos clipes mostra Leach, enquanto jogava Call of Duty: Warzone, dizendo: “I love how it’s always like some dirty, dirty, gross f**king looking emo b**ch who looks like she f**king has no chance of getting a bit of d**k in her.”

Acredita-se que esses clipes sejam de uma transmissão ao vivo ocorrida em dezembro de 2020.

ZombiUnicorn desde então respondeu em sua própria resposta em vídeo no Twitter, perguntando por que o Facebook e a Activision ainda têm parcerias com Leach.

Em uma nova declaração enviada ao rede CharlieINTEL, da Dexerto Network (parceira oficial da Microsoft, Activision e Electronic Arts) em 8 de maio, a Activision diz que encerrou todas as relações de trabalho com Jeff Leach e “condenou” todos os seus comentários.

“O sexismo não tem lugar em nossa indústria, nossos jogos ou na sociedade”, diz a Activision em um novo comunicado.

“A Activision não está mais trabalhando com Jeff Leach. Condenamos veementemente essas observações. Estamos empenhados em proporcionar uma experiência divertida e segura para todos os jogadores.''

O Facebook Gaming não comentou os comentários de Jeff Leach neste momento.

O que isso significa para o futuro de Ghost em Call of Duty: Modern Warfare ainda está para ser visto e não foi abordado nesta declaração. Como sabemos, o próximo COD da Infinity Ward já chegará em 2022, e como apontado, é um novo Modern Warfare, que trará Ghost novamente. Será com outro ator?

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,