Yoko Taro duvida que Nier Replicant venderá muito bem

Yoko Taro duvida que Nier Replicant venderá muito bem

Diretor acredita que as vendas de Nier: Automata foi um golpe de sorte.
#Games Publicado por Vinicius, em

O primeiro jogo da franquia Nier não teve muito sucesso, sendo considerado um jogo de nicho. No entanto, com o grande sucesso de Nier: Automata, a Square Enix decidiu dar uma segunda chance ao jogo original.

NieR Replicant ver.1.22474487139... foi lançado hoje, trazendo o Nier original para os dias atuais com diversas melhorias e conteúdos novos. No entanto, o diretor Yoko Taro afirma que não espera que o jogo venda tão bem quanto Automata.

O diretor publicou uma mensagem no site oficial lembrando a todos, incluindo a própria Square Enix, que o jogo ainda se trata de um remaster.

Nos últimos anos, quando estive perto da Square Enix, eles sempre emitiram essa aura palpável de entusiasmo como se dissessem: "Veja! Nier: Automata (meu projeto anterior) se saiu bem, então Nier Replicant também venderá agora." Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para dizer à Square Enix para dar uma boa olhada na realidade. Apenas os nomes são semelhantes e o conteúdo dos dois jogos é completamente diferente, então não vai vender tão bem assim.

Yoko Taro também afirma que Nier: Automata ter se dado tão bem em vendas foi uma questão de sorte.

Quero dizer, qual é! As vendas de Nier: Automata foi um golpe de sorte, e todos os meus outros projetos quase não venderam nada digno de nota. Se vocês produzirem diversos discos do jogo, e então armazená-los em uma grande pilha em um depósito em algum lugar, a única coisa que poderemos fazer com eles será um bom jogo de frisbee. Embora... isso parece bem divertido.

NieR Replicant ver.1.22474487139... já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. É também possível aproveitar o título no PlayStation 5 e Xbox Series X/S através da retrocompatibilidade, embora o jogo não conte com melhorias para os consoles atuais.

NieR Replicant acompanha a história de um jovem homem que parte em uma viagem para encontrar uma cura de uma misteriosa doença que recaiu sobre sua pequena irmão.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque