Xbox Series S foi o console mais vendido do mês na Índia

Xbox Series S foi o console mais vendido do mês na Índia

Lojas afirmam que compra da Bethesda, Game Pass e falta de estoque dos outros consoles foram os principais motivos.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Índia sempre foi um país dominando pelo console da Sony, a ponto de o PlayStation representar 90% do mercado. No entanto, parece que os Indianos estão dispostos a dar uma chance para o Xbox.

De acordo com as lojas locais do país, nesse mês de Março, o Xbox Series S foi o console mais vendidos na Índia, superando o seu irmão mais velho Xbox Series X e o PlayStation 5 da Sony.

A IGN da Índia conversou com algumas das lojas do país e de acordo com eles, a falta de estoque do PlayStation 4 e PlayStation 5, o anúncio da compra da Bethesda e o Xbox Game Pass foram os principais motivos por trás dessa decisão.

A maioria deles apareceu para comprar um PlayStation 4. Quando dissemos a eles que estava em falta e explicamos o que era o Xbox Game Pass e quantos jogos eles teriam acesso, eles decidiram copmprar um Series S.

No entanto, não foi apenas nas lojas físicas que o console vendeu bem. Em diversas lojas digitais, como a Amazon, o console ficou na lista de mais vendidos do mês, embora elas acreditem que a Microsoft poderia ter vendido muito mais se tivesse o Xbox Series X disponível.

Só vendeu bem porque é o que estava disponível. Teríamos vendido o mesmo - se não mais, se tivéssemos o Série X em vez disso.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque