Xbox Cloud Gaming está chegando oficialmente ao iOS e Windows 10 PCs

Xbox Cloud Gaming está chegando oficialmente ao iOS e Windows 10 PCs

A partir de amanhã, jogadores de Xbox Game Pass Ultimate poderão usar o xCloud no seu PC e iOS
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Microsoft surpreendeu o seu público, e hoje anunciou oficialmente a chegada do Xbox Cloud Gaming (antigamente conhecido como Project xCloud) para os dispositivos com iOS da Apple, e além disso para os PC Gamers de Windows 10.

Quanto a data para a estreia da Beta? Surpreendendo pela segunda vez de uma só vez, foi revelado que a partir de amanhã, 20 de Abril, isso já será possível de se fazer.

O serviço chegará em dispositivos por meio de navegadores, permitindo que os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate joguem os jogos do Xbox em iPhones, iPads e Windows 10 PCs. A Microsoft está mantendo este beta bastante limitado, no entanto, e exigindo que os jogadores sejam convidados a participar da fase de testes.

Você pode acessar ele através do registro neste link, onde os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate que foram convidados para o beta poderão jogar os jogos do Xbox por meio dos navegadores Edge, Chrome ou Safari.

Mais de 100 jogos estarão disponíveis, e os Xbox Testers poderão usar um controle compatível com Bluetooth ou USB ou simplesmente usar controles de Touch Screen personalizados.

“O beta limitado é a nossa vez de testar e aprender. Enviaremos mais convites continuamente aos jogadores em todos os 22 países com suporte, avaliaremos o feedback, continuaremos a melhorar a experiência e adicionaremos suporte para mais dispositivos”, disse Catherine Gluckstein, chefe do xCloud da Microsoft.

“Nosso plano é iterar rapidamente e abrir para todos os membros do Xbox Game Pass Ultimate nos próximos meses para que mais pessoas tenham a oportunidade de jogar o Xbox de maneiras totalmente novas.”

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque