Vídeo compara as diferenças entre Diablo II Original e Diablo II: Resurrected

Vídeo compara as diferenças entre Diablo II Original e Diablo II: Resurrected

Mudou muita coisa..
#Games Publicado por coca, em

Diablo II é um clássico muito queridos pelos jogadores e ontem finalmente começou o primeiro teste alpha para Diablo II: Resurrected, a nova versão para o jogo com muitas melhorias, o alpha vai até o 12 de Abril e como hoje em dia é normal as pessoas compararem as diferenças entre um jogo e outro, não foi diferente com Diablo II Original e Diablo II: Resurrected.

Um canal do Youtube conhecido como "Cycu1", conhecido principalmente por fazer comparações entre jogos, fez um novo vídeo especialmente para Diablo II Original e Diablo II: Resurrected, para mostras as diferenças, que por sinal são muitas.

LWhSUDFlMkZXZjA=

Bem, não é surpresa, mas praticamente tudo em Diablo II: Resurrected foi melhorado, resolução, texturas, animações, efeitos, sombras e muito mais. Lembrando que Cycu1 está rodando Diablo II: Resurrected com tudo máximo e usando uma RTX 3080.

Diablo II: Resurrected é uma versão remasterizada do clássico RPG de ação Diablo II. Persiga o misterioso Errante Sombrio e combata os habitantes do inferno enquanto desvenda o destino dos Males Supremos, Diablo, Mefisto e Baal, agora com resolução de até 4K (2160p) no PC. O jogo ainda não tem data oficial de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque