Venom: Let There Be Carnage é adiado mais uma vez

Venom: Let There Be Carnage é adiado mais uma vez

Dessa vez foi um atraso de 1 semana após o primeiro para Setembro de 2021
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Muitos projetos em todas as indústrias estão tendo seus atrasos finais, e enquanto alguns filmes têm sofrido reveses substanciais de seis meses a um ano, Venom: Let There Be Carnage recebeu sua terceira data de lançamento, atrasando-o apenas uma semana.

O lançamento antecipado da sequência de Andy Serkis está se aproximando de seu mês de lançamento inicial, exceto que, infelizmente, estaremos um ano depois de sua data de estréia original, 2 de outubro de 2020.

Não foi nenhuma surpresa no ano passado que a segunda rodada de Tom Hardy com o simbionte foi adiado até 25 de junho de 2021, garantindo um slot de verão alternativo para o recurso. Seu segundo atraso veio no mês passado, quando perdeu o horário nobre e ganhou uma nova data em 17 de Setembro.

Parecia relativamente certo que a nova data seria seu local de descanso final, no entanto, a Marvel Studios mudou a data novamente para encontrar um horário melhor na programação de lançamento.

Venom 2 agora será lançado em 24 de Setembro de 2021, uma semana após a data anterior. Embora um movimento tão pequeno possa parecer estranho, o atraso provavelmente foi emitido para distribuir uniformemente a quantidade de filmes que serão lançados na segunda metade do ano.

Venom 2 não vai mais bater de frente com Death on the Nile de Kenneth Branagh e o animado The Boss Baby: Family Business em 17 de setembro. O atraso também permite que o Esquadrão Suicida de James Gunn respire após seu lançamento em 6 de Agosto, e Venom 2 terá um pouco de tempo para se acalmar antes que Duna de Denis Villeneuve chegue em 1º de Outubro.

Let There Be Carnage convida o vilão de Woody Harrelson, Carnage, para a sequência, para enfrentar Eddie Brock de Hardy e seu alter ego. A aparência de Carnage foi provocada no final do filme de Ruben Fleischer de 2018, que foi um longa-metragem que não alcançou o sucesso com os fãs da Marvel.

A sequência de Serkis promete aumentar o nível de tecnologia, já que Serkis é o mestre da captura de movimentos, e esperançosamente, sua direção permitirá que as habilidades de Hardy brilhem também.

Fonte: The Gamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque