Ubisoft Québec diz que espera transformar Immortals: Fenyx Rising em uma franquia

Ubisoft Québec diz que espera transformar Immortals: Fenyx Rising em uma franquia

“Estamos apenas começando a pensar recentemente sobre como podemos expandir esse universo”, diz a empresa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Uma Nova IP dos estúdios Ubisoft Québec chegou ao mercado recentemente, onde no papel, era uma forma de se deslocar do Assassin's Creed: Odyssey, último projeto do estúdio, mas com Immortals: Fenyx Rising, a empresa lançou com sucesso uma Nova IP.

Exatamente o quão bem sucedido é não é algo que eles falaram ainda, mas até agora, parece que tem um futuro pela frente. Os desenvolvedores do jogo certamente esperam que sim, de qualquer forma.

Em uma entrevista à Nintendo Everything, o associate director de Immortals: Fenyx Rising, Julien Galloudec, disse que a esperança dentro da equipe de desenvolvimento era ser capaz de criar algo que pudesse, no futuro, ser expandido para uma franquia, e que a Ubisoft começou a dar alguns pensou em como isso pode ser feito.

“O foco por muito tempo foi garantir que poderíamos fazer algo ótimo com essa oportunidade de criar algo novo e, obviamente, como desenvolvedores, todos esperamos que possa ser algo maior e se tornar uma franquia, mas estamos apenas começando pensar recentemente em como podemos expandir esse universo”, disse ele.

Ele continuou dizendo que, atualmente, esse processo está focado puramente nas expansões pós-lançamento do jogo, mas que esperançosamente, no futuro, ele passará para mais jogos da IP de Immortals também.

“Falando sobre o pós-lançamento, estamos agora trabalhando no DLC e isso foi o começo de 'Ok, agora podemos explorar outros deuses, podemos explorar outra mitologia'”, disse Galloudec.

“Podemos expandir esse universo com novos personagens, novos locais, novas histórias. Então, agora estamos no meio disso, garantindo que o jogo seja ótimo, garantindo que temos um ótimo DLC e, depois disso, tudo no final depende dos jogadores, e esperamos que todos tentem e vai adorar e espero que os jogadores nos dêem a oportunidade de ir mais longe com a franquia, mesmo que seja obviamente o que esperamos."

Immortals: Fenyx Rising já está disponível, no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Switch, Stadia* e PC.

*: Não disponível no Brasil.

Fonte 2: Gaming Bolt
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,