Treyarch antecipa a Season 3 de COD: Black Ops Cold War & Warzone com Teaser

Treyarch antecipa a Season 3 de COD: Black Ops Cold War & Warzone com Teaser

"O fim está próximo"
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A infecção de mortos-vivos se espalhou por Verdansk, mas parece que o pior ainda está por vir. Os desenvolvedores da Treyarch e Raven Software convidaram todos os jogadores de Call of Duty Warzone para se preparar para o fim iminente.

"O fim está próximo", alertam os desenvolvedores do free-to-play, acrescentando um teaser ameaçador e uma data simples: 21 de abril de 2021.

Um dia que não foi escolhido ao acaso, pois deve representar a data de início da 3ª Temporada de Call of Duty Black Ops Cold War e Warzone.

Ainda não sabemos o que nos espera, mas o tweet sem dúvida nos incitou a nos preparar para algo destrutivo, potencialmente capaz de mudar as características do mapa Battle Royale: que um ataque nuclear está para chegar?

As pistas para sustentar esta hipótese, por outro lado, não faltam: os jogadores já as encontraram nas últimas semanas, incluindo um sinal de um possível lançamento de míssil.

O que é certo é que a partir de 21 de abril, com o início da 3ª Temporada, os jogadores poderão experimentar muitos novos conteúdos e desbloquear um monte de recompensas para personalizar sua experiência.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: VGC
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,