Top 10 Steam | NieR: Replicant conquista o trono do 1° Lugar

Top 10 Steam | NieR: Replicant conquista o trono do 1° Lugar

Battlefield V e Titanfall 2, junto de It Takes Two, são os trunfos da Electronic Arts no ranking
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Assim como em toda semana, obtivemos os dados semanais de vendas em Top 10 da Steam, onde mais uma vez editoras como Electronic Arts e Square Enix triunfaram.

Isso porque, como revelado pela Nikko Partners e Daniel Ahmad, o primeiro lugar dessa semana na loja digital da Valve é ninguém menos do que NieR: Replicant, o novo título de Yoko Taro, que é uma espécie de adaptação/remaster do clássico de Xbox 360 e PS3.

Logo após ele, o 2° Lugar vem para a famosa editora americana Electronic Arts, que mantém seu aclamado jogo de 2021 no pódio, It Takes Two, a mais recente obra de Josef Fares e seu Hazelight Studios.

Já no 3° e 6° Lugar, nada mudou, e com isso, as produções e hardware da Valve se mantém no ranking, com seu Index VR e a DLC recente de CS:GO, Operation Broken Fang.

O destaque vai para a subida ao pódio de outras 2 produções da Electronic Arts, sendo estes Battlefield V, a mais recente entrada na série de FPS dos estúdios DICE, que ficou no 4° Lugar desta semana na Steam.

Vindo logo atrás dele, temos o aclamado pela crítica e jogadores Titanfall 2, produzido e desenvolvido pela Respawn Entertainment, e que conseguiu uma subida de 75% nas suas vendas, segundo Ahmad.

O 4° Lugar e 9° Lugar da semana anterior foram títulos da Microsoft e seu Xbox Game Studios, sendo Sea of Thieves e Forza Horizon 4, mas nesta semana ambos caíram do ranking de Top 10, saindo das tabelas após longas semanas consecutivas.

Enquanto isso, The Forest e Valheim se mantém intactos assim como na semana passada, enquanto 9° Lugar fica para a edição standard de NieR: Replicant, e o 10° Lugar fica a cargo de outro jogo da Square, mas dessa vez, da SE Europe, com o recente Outriders.

Confira o Top 10 da semana na Steam:

  1. NieR: Replicant (Pre-Order)
  2. It Takes Two
  3. Valve Index VR Kit
  4. Battlefield V
  5. Titanfall 2
  6. CS: GO - Operation Broken Fang (DLC)
  7. The Forest
  8. Valheim
  9. NieR: Replicant (Standard)
  10. Outriders
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque