The Invincible, novo jogo da Starward Industries, de ex-CD Projekt REDs e Techlands, é adiado para 2022

The Invincible, novo jogo da Starward Industries, de ex-CD Projekt RED's e Techland's, é adiado para 2022

Porém o estúdio anuncia ter conseguido financiamento adicional para o projeto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O estúdio polonês Starward Industries anunciou que seu projeto de estreia, The Invincible, baseado no romance de Stanislaw Lem, recebeu financiamento adicional. No entanto, o jogo não está chegando em 2021 como originalmente planejado.

O Invincible foi anunciado em setembro de 2020 pelos ex-desenvolvedores da CD Projekt RED e da Techland. O thriller de ficção científica em primeira pessoa retro-futurista era esperado para 2021, mas não tinha data de lançamento exata.

Recentemente, os desenvolvedores mudaram sua programação de produção, silenciosamente mudando a janela de lançamento para 2022. De acordo com a equipe, tal decisão foi tomada devido ao aumento do orçamento do projeto.

O dinheiro extra para The Invincible foi levantado por meio de uma emissão adicional de ações da Starward, que rendeu ao estúdio mais de US$ 700.000 (zł 2,7 milhões). Agora, os desenvolvedores decidem adiar o lançamento para aumentar a quantidade de conteúdo em seu projeto.

A Starward Industries está planejando contratar mais funcionários em tempo integral, bem como terceirizar mais trabalho para outras empresas. Além disso, estão planejados para o jogo melhores testes, tradução de novo idioma e maiores custos de marketing.

The Invincible fala sobre uma expedição espacial ao planeta Regis 3, onde o protagonista tem que sobreviver em um mundo hostil e descobrir o que aconteceu com seus antecessores.

O enredo é baseado no romance Invincible de Stanislav Lem, publicado pela primeira vez em 1964. Os desenvolvedores apontaram que o jogo é mais uma nova história, baseada no livro original, ao invés de uma recriação completa.

O trabalho no projeto começou no final de 2018. Os criadores revelaram que se inspiraram principalmente em Alien: Isolation e Firewatch para tornar The Invincible verdadeiramente único em termos de jogabilidade e atmosfera.

Uma das principais características do jogo será uma história não linear, que depende muito das decisões do jogador. De acordo com os desenvolvedores, The Invincible terá até vários finais diferentes.

Fonte: The Gamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque