Test Drive Unlimited: Solar Crown receberá um novo trailer amanhã

Test Drive Unlimited: Solar Crown receberá um novo trailer amanhã

Nacon já preparou em seu YouTube o vídeo para revelação
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Por engano, o pessoal de mídia do YouTube oficial da Nacon acabou deixando escapar a data e hora de revelação do próximo trailer do antecipado jogo de corrida da empresa, Test Drive Unlimited: Solar Crown.

Anunciado na Nacon Connect realizado em julho de 2020, Solar Crown foi criado para reviver a experiência de corrida de alta octanagem que sempre distinguiu a série Test Drive Unlimited.

A equipe da KT Racing, liderada por Alain Jarniou, está cuidando do projeto. De acordo com o chefe da empresa de desenvolvimento engajada nos últimos anos no WRC, Solar Crown preservará o DNA da saga Test Drive e aspirará a evoluir seu conteúdo por propondo uma carreira ainda mais cheia de atividades em um cenário ambientado em um mundo insular luxuoso recriado em escala 1:1.

Test Drive Unlimited: Solar Crown Gameplay Reveal estará disponível para visualização a partir das 10h de amanhã, quarta-feira, 21 de abril.

No entanto, o novo vídeo de Solar Crown é apenas a mais recente das muitas iniciativas promovidas recentemente pela Nacon. Nos últimos dias, a editora transalpina revelou WRC 10 em vídeo e mostrou o primeiro trailer de gameplay do simulador de motos RiMS Racing.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque