Superliga europeia: Bomba Patch ameaça tirar times do jogo

Superliga europeia: Bomba Patch "ameaça" tirar times do jogo

Em tom de brincadeira, famosa franquia do futebol virtual reclama: "Estão querendo criar uma Master Liga da vida real"
#Games Publicado por Bully Maguire, em

A Superliga europeia - criada por 12 grandes clubes da Europa - já sofreu ameaças de punições por parte da UEFA, e agora foi a vez do Bomba Patch tomar o mesmo caminho em meio à polêmica toda. Em tom de brincadeira, a página de informações referente ao jogo no Twitter emitiu um comunicado "urgente" para avisar que os clubes que estiverem na Superliga serão excluídos do Bomba Patch - que ainda reforçou: "essa competição é exclusivamente do nosso jogo", em alusão ao modo de criar um campeonato com os times dentro do modo de Winning Eleven.

- É ruim de aturar! Estão querendo criar uma Master Liga da vida real - brincou a postagem.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMi5nbGJpbWcuY29tL1J6R2dxSW8wSWpkNlBBMFJTb29YY25VOUpXaz0vMHgwOjE0MzR4Nzk1Lzk4NHgwL3NtYXJ0L2ZpbHRlcnM6c3RyaXBfaWNjKCkvaS5zMy5nbGJpbWcuY29tL3YxL0FVVEhfYmM4MjI4YjY2NzNmNDg4YWEyNTNiYmNiMDNjODBlYzUvaW50ZXJuYWxfcGhvdG9zL2JzLzIwMjEvQS8yL3lQQTZLZFNCeXNlWXlwMXNkYm1nL2JvbWJhLXBhdGNoLXJlYWwtY2l0eS5qcGc=

O Bomba Patch ainda fez outras postagens reivindicando exclusividade em cima da Superliga uma vez que já era torneio presente dentro do jogo.

Para estar 100% atualizado, como é o slogan histórico do Bomba Patch, estariam excluídos do game então: Milan, Arsenal, Atlético de Madrid, Chelsea, Barcelona, Inter de Milão, Juventus, Liverpool, Manchester City, Manchester United, Real Madrid e Tottenham.

Entendendo a polêmica

A ideia de criar uma Superliga europeia vem sendo badalada há alguns anos entre os principais clubes do Velho Continente que almejam se enfrentar mais vezes por temporada - o que geraria mais dinheiro com direitos de transmissão e outras receitas. A Uefa vinha planejando uma reforma na Liga dos Campeões para tentar gerar mais jogos de peso e acalmar os ânimos dos clubes, mas o anúncio da Superliga aconteceu antes. O novo formato da Champions League, por sua vez, foi revelado nesta segunda-feira.

Tags:
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque