Succubus ganha data de lançamento e novo trailer

Demo para o jogo já está disponível no Steam.

Succubus considerado um spin-off de Agony finalmente ganhou data oficial de lançamento, o mais novo jogo desenvolvido pela Madmind Studio será lançado no dia 21 de Julho. Madmind Studio também divulgou um trailer para dar mais informações sobre Succubus e uma Demo do jogo também está disponível e você pode baixar aqui, diretamente pela página Steam do jogo.

Vídeo recomendado para maiores de 18 anos

https://www.youtube.com/watch?v=DTDUo93so58

Sobre Succubus:

Torne-se uma sacerdotisa demoníaca da luxúria chamada Vydija e use suas habilidades únicas para se vingar de seus inimigos e recupere seu reino fazendo o inferno tremer sob seus pés. Você é uma Succubus, um demônio selvagem e luxuriosa que rejeitou o papel de rainha do abismo infernal. Com o desaparecimento dos governantes legítimos do Inferno, os demônios restantes reconheceram Nimrod como seu governante, porque ele era a única alma que poderia dominar a mente da poderosa Besta.

Ao levantar seu novo império dos cadáveres de pecadores, o novo rei, junto com sua nova rainha, você conseguiu controlar o caos deixado por ex-governantes. A vida de luxo e andar sobre tapetes costurados com peles não era para você, então você escolheu uma vida no deserto. Você inflige dor ao ferir tudo e todos em seu caminho para satisfazer seus apetites e instintos primitivos.

Succubus até o momento será lançado apenas para PC.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!