Square Enix Japan compartilha 15 minutos da Final Fantasy VII Remake - Orquestra

Square Enix Japan compartilha 15 minutos da Final Fantasy VII Remake - Orquestra

Sente-se e relaxe ao som da melodia clássica da aclamada série de JRPG
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Square Enix nos convida a sentar e desfrutar de quinze minutos da música evocativa da trilha sonora de Final Fantasy VII Remake.

A editora japonesa, de fato, recentemente compartilhou um trailer dedicado ao Orchestra World Tour dedicado ao JRPG em seus canais sociais.

O vídeo, que como de costume trouxemos de volta ao topo das notícias, permite-nos portanto fazer uma pequena viagem pelos momentos mais representativos da história contada em Final Fantasy VII Remake, ouvindo as melodias agora tranquilas e relaxadas, agora rítmico e envolvente do mestre Nobuo Uematsu se apresentou em 13 de fevereiro de 2021 no Hall A do Fórum Internacional de Tóquio em Tóquio, Japão.

A programação do trailer inclui performances das canções "Opening Medley", "Stand Up" e "Let the Battles Begin, Battle Medley."

"Inicialmente agendado como um evento ao vivo, o show foi transmitido ao vivo devido a problemas relacionados a Covid-19."

"Experimente a majestosa música de Final Fantasy VII Remake com a World Tour Orchestra! Inclui novos arranjos sinfônicos da trilha sonora do jogo, incluindo o tema principal de Final Fantasy VII Remake, intitulado "Hollow", a mais recente composição original de Nobuo Uematsu, interpretada por uma orquestra e coro de mais de 100 músicos e sob a direção do maestro vencedor do Grammy Arnie Roth, mais conhecido por seu trabalho em Distant Worlds, música de Final Fantasy."

Aproveitamos para informar que as pré-vendas do concerto de Milão em 15 de dezembro de 2021 começarão amanhã, sexta-feira, 9 de abril às 08h00 no site oficial da turnê, com ingressos a serem vendidos ao público em geral a partir de 13 de abril.

Na esperança óbvia de que as restrições sociais sejam relaxadas até então, e que os shows ao vivo logo voltem ao normal para todos.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque