Square Enix está contratando novos desenvolvedores para projetos na IP de NieR

Square Enix está contratando novos desenvolvedores para projetos na IP de NieR

O futuro parece muito brilhante para os fãs de NieR
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A IP de NieR da Square Enix deixou de ser um sucesso apenas como cult entre um pequeno grupo de fãs para alcançar o sucesso comum e generalizado com NieR: Automata em 2017.

O RPG de ação foi amplamente elogiado e passou a vender gangbusters desde então, então não é um surpresa que a Square Enix pretende investir mais na série e capitalizar sobre seu sucesso.

NieR Replicant chegará em breve, enquanto o NieR Re[in]carnation também estará forte em dispositivos móveis, mas a Square Enix está olhando para o futuro também.

Por meio da página oficial da série no Twitter, eles confirmaram recentemente que estão procurando recrutar desenvolvedores para trabalhar em projetos relacionados ao NieR.

Claro, não há muito o que fazer agora em termos de detalhes reais sobre o que esses projetos podem ser, mas os fãs da série podem pelo menos ficar tranquilos sabendo que há coisas para esperar no futuro.

Enquanto isso, o criador e diretor da série, Yoko Taro, também tem alguns outros projetos em andamento. Ele já confirmou que está trabalhando em dois jogos atualmente, um dos quais foi descrito como um título digital "fora do comum".

Então, novamente, “fora do ritmo” e Yoko Taro geralmente andam de mãos dadas, então isso realmente não nos diz muito.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.