Square Enix diz que fará muitos anúncios durante a E3 2021

Square Enix diz que fará muitos anúncios durante a E3 2021

Empresa reconfirma sua presença no evento da ESA marcado para Junho
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de um ano de folga (por motivos infelizes, mas compreensíveis) em 2020, a E3 2021 está voltando com muita força, como um evento digital neste ano, em Junho.

Empresas como Microsoft, Konami, Nintendo, Take-Two, Ubisoft, Capcom, Warner Bros. Games, Activision, Devolver Digital, e outras foram confirmados para fazer parte do evento, mas alguns grandes nomes estão faltando nessa lista até agora.

Uma delas, é claro, é a Square Enix, mas mesmo que não pareça agora que a empresa terá sua própria conferência, eles ainda terão coisas a anunciar.

Em uma entrevista recente ao Nikkei Cross Trend, o presidente da Square Enix, Yosuke Matsuda, disse que a Square Enix está planejando anunciar seus próximos projetos na E3 em Junho.

Ele não entrou em detalhes sobre quais podem ser esses anúncios, é claro, mas podemos, pelo menos, ter certeza de que há mais coisas no pipeline da Square Enix Japan e da Square Enix Europe que serão reveladas em breve.

Já faz um tempo que não ouvimos nada sobre Final Fantasy XVI, e o jogo deve receber atualizações este ano, então é possível que ouçamos mais sobre isso na E3.

Enquanto isso, o período de exclusividade para PS4 de Final Fantasy VII Remake acabou, então talvez o jogo possa ser anunciado para Xbox e PC em junho também. Neste ponto, podemos fazer pouco mais do que especular, mas ficaremos atentos a todas e quaisquer atualizações, portanto, fique atento.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque