Sony parece estar criando uma página de Publisher na Steam para jogos exclusivos

Sony parece estar criando uma página de Publisher na Steam para jogos exclusivos

Alguns usuários notaram criação de uma página chamada "Franquias: Playstation Studios" no aplicativo
#Games Publicado por Frocharocha, em

A Sony parece estar se preparando para criar uma página própria de desenvolvedora na Steam, é o que parece indicar uma página não completa no aplicativo avistado por alguns usuários do Reddit.

De acordo com o usuário u/SulyvahnThe2nd que foi o primeiro a perceber a mudança, ao clicar num novo logotipo adicionado a página de Days Gone, ou Horizon; Zero Dawn na loja, você é redirecionado a uma seção em construção que parece ser uma pagína da Playstation Studios na Steam.

Se você olhar as paginas de Horizon: Zero Dawn e Days Gone na Steam, há uma pequena parte que eles adicionaram chamado de "Franquias: Playstation Studios" e se você clicar é redirecionado a uma página de curadores não concluída. Não há quase nada na página e parece estar em construção lentamente.

Caso seja verdade, a Sony pode estar preparando uma página própria de Publisher na Steam para divulgar seus jogos, promoções, novidades e mais de seus jogos anteriormente exclusivos para a plataforma Playstation, uma vez que esta página de publisher se auto-entitula "Franquias: Playstation Studios". É normal que empresas que lancem vários jogos na Steam tenham uma página de curador.

Até o momento, a Sony não se manifestou sobre portar mais jogos exclusivos Playstation para a plataforma PC. O ultimo jogo a ser anunciado foi Days Gone, que chega ao Steam no dia 18 de Maio.

Fonte: Reddit
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.