Smash Legends já está disponível para Android, iOS e Steam

Smash Legends já está disponível para Android, iOS e Steam

Jogo é mistura de Super Smash Bros. e Brawl Stars
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

A Line Games anunciou que Smash Legends agora está disponível oficialmente e gratuitamente para dispositivos Android, iOS e Steam em todo o mundo. Com o lançamento, o título está disponível em 13 diferentes idiomas (incluindo português) e conta com suporte cross-play. Isto é, jogadores poderão ser pareados em partidas com players jogando de diferentes plataformas. No Steam, o game conta com 72% de avaliações positivas.

De acordo com a desenvolvedora Smash Legends é um game de ação em tempo real incorporando partidas rápidas com duração de apenas 3 minutos, onde os jogadores são deixados em um campo de batalha a fim de participar de uma batalha intensa contra outros jogadores reais. O objetivo é pontuar dominando a área central da arena. Os jogadores têm a possibilidade de arremessar os seus oponentes para fora da arena, remetendo a jogos como Super Smash Bros. e Brawlhalla. Já as construções gráficas do game lembram bastante Brawl Stars, com partidas em perspectiva vista do topo.

SWZVdkRCVkFUY2c=

Para comemorar o aguardado lançamento, a Line Games presenteará todos os jogadores com uma skin do Peter, além de realizar um evento de confirmação de presença com duração de 2 semanas oferecendo uma variedade de itens in-game como gemas, moedas, baús, e mais. Além disso, com o lançamento do jogo, o Smash Pass teve sua primeira temporada iniciada, incluindo consigo novos conteúdos e eventos.

Fonte: Mmorpgbr
Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque