Shadow Man: Remastered ganha um novo vídeo comparando com o jogo original

Shadow Man: Remastered ganha um novo vídeo comparando com o jogo original

Nightdive Studios lançou hoje a reedição do clássico da Acclaim Entertainment
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Está disponível no YouTube um novo vídeo de Shadow Man: Remastered, uma reedição criada pela Nightdive Studios, na qual é feita uma comparação técnica com a versão original de 1999 do jogo da Acclaim Entertainment, lançado na época para PC, PlayStation, Nintendo 64 e Dreamcast.

A partir da comparação do vídeo você pode ver como os gráficos aparecem muito mais detalhados e precisos do que no passado, o que foi possível graças a todas as melhorias fornecidas por esta nova versão.

Na verdade, lembre-se que Shadow Man Remastered irá suportar widescreen 4K, HDR e anti-aliasing e um novo sistema de iluminação. Entre as novidades desta reedição também a presença de recortes de conteúdos do jogo original, aspecto que poderia, portanto, chamar a atenção de quem já havia consumido o título até o fim na época.

Baseado na história em quadrinhos de mesmo nome publicada pela Valiant Comics, Shadow Man conta a história do guerreiro vodu Michael LeRoi, que colide com as forças demoníacas que pretendem abandonar sua dimensão paralela para invadir a Terra.

Durante a aventura, você enfrentará as forças do mal em vários cenários, incluindo os pântanos da Louisiana, as favelas de Nova York e a terra escura de Deadside.

Shadow Man: Remastered está disponível a partir de hoje, 15 de Abril de 2021, para PC. A versão de Xbox One chegará "em breve", enquanto as versões PS4 e Nintendo Switch são esperadas para os próximos meses de 2021.

WndVajdpNUpWd3c=

Fonte 1: DSO Gaming
Fonte 2: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque