Série Total War da Creative Assembly e SEGA Europe já vendeu 36 milhões de unidades

Série Total War da Creative Assembly e SEGA Europe já vendeu 36 milhões de unidades

Quase 1.5 milhões de jogadores por mês em títulos diferente da série
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Independentemente de sua idade, a série Total War da Creative Assembly continua a ser uma das franquias de estratégia mais populares.

Em um anúncio recente do novo estúdio e instalação de captura de movimento da empresa no Reino Unido, que cresceu mais de 20% no ano passado, foi revelado que mais de 36 milhões de títulos independentes foram vendidos. Além disso, a série vê mais de 1,5 milhões de jogadores a cada mês.

A série Total War teve vários grandes lançamentos nos últimos anos. Total War: Three Kingdoms estava no nível Platinum para os principais novos lançamentos e títulos mais vendidos do Steam em 2019.

A Total War Saga: Troy foi lançado exclusivamente para a Epic Games Store no ano passado e viu 7,5 milhões de jogadores reivindicá-lo gratuitamente no primeiro 24 horas.

Ainda mais títulos serão lançados em breve com Total War: Rome Remastered sendo lançado em 29 de abril para PC. Ele oferece 16 facções adicionais, suporte a 4K e recursos visuais aprimorados, sendo vendido por US$ 29,99.

Total War: Warhammer 3 também está em desenvolvimento com The Realm of Chaos e os Ruinous Powers sendo o foco principal. Atualmente, está programado para lançamento no final de 2021 no PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque