Segundo relatos, Returnal é mais difícil que os jogos da franquia Souls

Segundo relatos, Returnal é mais difícil que os jogos da franquia Souls

A platina não será nada fácil.
#Games Publicado por coca, em

Returnal o mais novo exclusivo do PS5 desenvolvido pela Housemarque está chegando e falta apenas 2 dias para o lançamento oficial do jogo. Várias informações estão sendo divulgadas na internet e até mesmo a lista de troféus presentes no jogo, mas algo interesse de se notar é que aparentemente Returnal é um jogo muito difícil, e a platina pode ser bem complicada.

Segundo Powerpyx, conhecido principalmente por fazer vídeos de como fazer conquista para tal jogo, ele diz que Returnal é um jogo muito difícil e que no jogo não existe dificuldade, algo semelhante aos jogos Dark Souls, no qual o jogo já tem uma dificuldade definida. Powerpyx diz o seguinte sobre isso:

A falta de troféus relacionados a dificuldade ocorre porque não há configurações de dificuldade no jogo. Existe apenas uma dificuldade para todos que é bem Hardcore. Returnal é um jogo do gênero Roguelike, se você morrer vai perder todo o seu progresso e começa do início. Não há pontos de verificação e você só tem 1 vida. Portanto, embora os troféus pareçam simples à primeira vista, o jogo em si é realmente muito difícil, então prepare-se para um desafio.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80NS8wNDQ4MTcuanBn

A platina será um teste de paciência e habilidade. Toda a progressão + inventário do seu personagem é perdido se você morrer ou sair do jogo e reaparecer no início. Você também não pode trapacear fazendo backup do seu jogo salvo. Como o jogo é gerado aleatoriamente (o mapa e as posições dos itens/inimigos mudam após cada morte), você não pode memorizá-lo como outros jogos lineares. Isso aumenta ainda mais o desafio.

As "House Sequences" são uma casinha que você encontrará em vários pontos da história. Os troféus de "survey" de ouro serão a maior grind no final do jogo, eles exigem que você encontre todos os "itens colecionáveis" em cada região (todos os xenogylphs, todos os logs). Mas o problema é que o jogo é gerado aleatoriamente e a maioria dos itens colecionáveis ​​também são gerados aleatoriamente. Diferentes itens colecionáveis ​​surgem após cada morte, então você vai precisar repetir muito os locais para encontrar tudo e precisa ter um pouco de sorte para encontrar tal item.

Os locais podem gerar os mesmos xenogylphs novamente, se você encontrar o mesmo novamente, isso não contribuirá para o seu progresso. Esteja preparado para uma platina difícil, aleatória e prepare-se para muito grind.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80NS8wNDQ4MjEuanBn

Ele também descreve que Returnal é mais difícil que os jogos Souls. Demon's Souls/Dark Souls é fácil em comparação porque você pode passar do nível e assim reduzir a dificuldade e manter seu progresso (exceto almas) entre as mortes + você pode especificar seu personagem para se adequar ao seu estilo de jogo. Em Returnal alguns inimigos podem matá-lo em 2 ou 3 hits. Ele continua e diz que para quem gosta de um desafio, esse jogo é perfeito nesse quesito.

OFA3V004M1huOUE=

Returnal será lançado no dia 30 de Abril exclusivamente para PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque