Second Extinction chegou oficialmente ao Xbox Game Preview e Xbox Game Pass

Second Extinction chegou oficialmente ao Xbox Game Preview e Xbox Game Pass

Avalanche Studios Group e Microsoft publicaram um trailer de lançamento
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Microsoft e os autores da Avalanche Studios Group comemoram o início da fase Xbox Game Preview de Second Extinction nos consoles com um vídeo que lembra a todos os fãs que o título está disponível a partir de hoje no Xbox One e em uma versão otimizada no Xbox Series X|S, incluído no Xbox Game Pass.

O novo material empacotado pela subsidiária da Avalanche Studios Group, Systemic Reaction, concentra-se nos personagens jogáveis ​​e equipamentos a serem usados ​​para enfrentar as hordas de dinossauros.

A versão Xbox Game Preview de Second Extinction trará todo o conteúdo da mesma versão Early Access na Steam para plataformas Xbox, com a promessa dos desenvolvedores de expandir a oferta do jogo ao longo do tempo por meio de atualizações gratuitas.

Daqui para os próximos meses, portanto, a dimensão pós-apocalíptica da Second Exinction verá a entrada de novos modos, novos mapas, equipamentos originais e, desnecessário frisar, tipos adicionais de criaturas pré-históricas para caçar em arenas multiplayer cooperativas.

Também a partir de hoje, Second Extinction também está disponível "gratuitamente" em PCs com Windows 10 como parte da oferta reservada para assinantes do Xbox Game Pass com os jogos de Abril de 2021.

NVhNMmdtRnJvWTQ=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro