Rumor | Resident Evil Village pode estar a caminho do Xbox Game Pass

Rumor | Resident Evil Village pode estar a caminho do Xbox Game Pass

Mais um rumor pra animar o seu dia.
#Games Publicado por coca, em

Resident Evil Village é o mais novo jogo da famosa franquia da Capcom que promete trazer o jogo de volta as origens e o jogo está perto do seu lançamento, e segundo rumores e especulações, vindo do Twitter, Resident Evil Village pode estar a caminho do Xbox Game Pass.

O responsável por criar esse "rumor" foi o Shpeshal Ed, que nos últimos meses ficou bastante conhecido na internet por vazar algumas coisas antes da hora e elas realmente acontecerem, como no caso da chegada de Final Fantasy VII Remake no PS Plus. E o mais recente tweet de Shpeshal Ed da entender que Resident Evil Village pode estar a caminho do Xbox Game Pass.

Hmmm... que dilema. Devo comprar o Resident Evil Village ou podemos achar que o lançamento do jogo no Xbox Game Pass seja possível?

Após esse comentário que por sinal, bem suspeito, muitos estão dando a entender que Resident Evil Village pode estar a caminho do Xbox Game Pass, mas não se sabe se será Day-One algum tempo após seu lançamento. De qualquer maneira, lembrando que essa notícia é apenas um rumor então não crie muitas esperanças e espere por novas informações da Capcom ou do Xbox.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,