Rumor | Componente Multiplayer de COD: WWII Vanguard pode ser um Modern Warfare 2 Multiplayer Remastered

Rumor | Componente Multiplayer de COD: WWII Vanguard pode ser um 'Modern Warfare 2 Multiplayer Remastered'

Activision estaria explorando formas de conseguir lançar o jogo sem que esteja "muito quebrado"
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Não há paz para o título de 2021 da franquia Call of Duty, que segundo rumores deveria ser chamado de WWII Vanguard e novamente oferecer um cenário ambientado durante a Segunda Guerra Mundial. Novos rumores agora especulam que o Multiplayer do título pode ser substituído por um episódio antigo da série.

Especificamente, parece que a Activision pretende publicar neste ano uma versão remasterizada do Multiplayer of Call of Duty: Modern Warfare 2, o título desenvolvido pela Infinity Ward em 2009, do qual apenas a campanha foi revivida em 2020.

Quem avançou essa hipótese foi a conta do Twitter WarzoneNewz, que relata a possibilidade de a Activision querer remover o Multi inédito deste ano e substituí-lo pelo retorno do popular modo Multiplayer de Modern Warfare 2, que receberia um tratamento semelhante ao que tinha pelo componente Single-Player no ano passado.

No entanto, esses são rumores não confirmados que, portanto, devem ser interpretados com cautela. Mas ainda é mais um rumor negativo em torno do capítulo de 2021 que se soma aos dos últimos dias.

Anteriormente, o leaker Tom Henderson havia relatado que Call of Duty Vanguard é um completo desastre e caos no seu desenvolvimento, notícia à qual foi então adicionada a possibilidade de Call of Duty WWII Vanguard não sair em 2021.

Muitos são os rumores que sugerem uma situação que está longe de ser otimista para o novo capítulo em termos de desenvolvimento. Nós apenas temos que esperar pela confirmação oficial da Activision e entender como será 2021 para a histórica franquia de guerra.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.