Resident Evil: Village | Game Informer divulga novo vídeo dedicado ao jogo

Resident Evil: Village | Game Informer divulga novo vídeo dedicado ao jogo

O novo episódio da série de Survival-Horror chega em menos de 1 mês
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Se o último trailer durante o Resident Evil Showcase com o trailer da história de RE Village não foi suficiente, a Capcom aparece mais uma vez com um vídeo para o apetitr dos fãs, com um tour virtual pelos ambientes a explorar no jogo protagonizado por Ethan Winters.

No novo vídeo (estritamente em 4K e composto apenas por cenas in-game) da cobertura especial da Game Informer, os representantes da equipe de desenvolvimento japonesa discutem as ambições que acompanharam a realização dos cenários digitais de Resident Evil: Village com os jornalistas do jornal bem conhecido.

De particular interesse, neste sentido, são os conceitos expressos pelo dirtor Morimasa Sato, para sublinhar como:

"RE Village acontecerá em um ambiente de jogo muito maior, mas não será apenas uma questão de tamanho. Claro, os cenários serão ser amplo, mas queremos que as pessoas entendam que esses ambientes também se estendem verticalmente."

"Você será capaz de escalar e lutar nos telhados da Vila, por isso precisará estudar cuidadosamente o campo de batalha e usar o cenário a seu favor no desafios com os inimigos."

Confira:

RzZ5aVBaNDdZaHc=

Resident Evil: Village chegará em 7 de Maio de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro