Resident Evil 4 HD Project | Veja o Mod rodando no The Mercenaries

Resident Evil 4 HD Project | Veja o Mod rodando no The Mercenaries

O mod perfeito para Resident Evil 4.
#Games Publicado por coca, em

Resident Evil 4 é um jogo desenvolvido pela Capcom que ganhou várias versões ao longo dos anos e uma dessas versões é na verdade um mod, feito por fã que foi intitulado de Resident Evil 4 HD Project e melhora totalmente todos os gráficos do jogo como texturas, iluminação, sombras e muito mais. O mod já está praticamente pronto e recentemente o "albert marin" que é o responsável por desenvolver o mod fez uma atualização para o The Mercenaries, adicionando algumas melhorias.

T1RzM0RyNVNSYlE=

Várias coisas foram melhoradas no The Mercenaries como Iluminação e efeitos totalmente melhorados, melhores texturas para o mapa e personagens, melhorias na sombras em geral, Imagens background do final da partida remasterizadas e inimigos com texturas melhoradas. Resident Evil 4 HD Project é um mod que está em desenvolvimento a anos e melhora por completo o clássico jogo da Capcom, pois na sua versão oficial, mesmo na versão HD, não é tão HD na verdade, mas com esse mod tudo foi melhorado.

Algumas das melhorias do mod:

Slide https://i.imgur.com/qclq5Ka.jpg;;;;;;https://i.imgur.com/dj8iaMh.jpg;;;;;;https://i.imgur.com/g0xccMq.jpg;;;;;;https://i.imgur.com/F2CKFrg.jpg;;;;;;https://i.imgur.com/72nQVDT.jpg;;;;;;https://i.imgur.com/h7yYzro.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/44/043586.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/44/043587.jpg

Caso tenha ficado interessado no mod, aqui tem mais detalhes.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.