Recente atualização para o PlayStation 5 reduz o barulho do leitor de disco

Recente atualização para o PlayStation 5 reduz o barulho do leitor de disco

Uma ótima notícia.
#Tecnologia Publicado por coca, em

Uma grande atualização foi lançada essa semana para o PlayStation 5, a atualização tinha um grande foco para permitir armazenar jogos de PlayStation 5 em armazenamento estendido USB, compartilhar jogos em consoles PlayStation 5 e PlayStation 4 e também no PlayStation App e muito mais. Só que algo mais foi corrigido nessa atualização, e nem foi listado pela Sony, um "problema" que era bem chato para aqueles que tem o PlayStation 5, no qual a última atualização reduz o barulho do leitor de disco.

Vários pessoas que tem o PlayStation 5 estão compartilhando na internet que a recente atualização reduziu o barulho do leitor de disco, alguns até estão dizendo que quando o PlayStation 5, quando está verificando o disco, não emite nem um tipo de som. Aparentemente, um dos motivos do grande barulho no disco é quando um jogo está rodando e nele está baixando algum download digital que não está presente no disco, assim fazendo o disco fazer um grande barulho.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80NC8wNDMwNTguanBn

Outros também dizem que agora o disco só roda quando inicia o jogo e após alguns minutos para por completo, fazendo o total silêncio. Bem de qualquer maneira, pra aqueles que não gostam desse barulho, podem atualizar já o seu console e é quase certeza que o barulho irá diminuir ou ser removido de vez.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque