Ready at Dawn, ILMxLAB, Capcom e Cloudhead Games estarão presentes no Oculus Gaming Showcase de hoje

Ready at Dawn, ILMxLAB, Capcom e Cloudhead Games estarão presentes no Oculus Gaming Showcase de hoje

Ubisoft também pode marcar presença com seu Assassin's Creed VR anunciado em 2020
#Games Publicado por Billy Butcher, em

É hoje que a Oculus Studios e o Facebook Reality Labs farão sua nova transmissão oficial para falar sobre novidades e tecnologias relacionadas ao setor de Realidade Virtual (VR).

Como sabemos, o Oculus Quest 2 foi lançado no ano passado, batendo recordes de venda e receita, tanto pelo preço acessível quanto por sua evolução tecnológica como um todo, além de trazer títulos de excelente qualidade, como Phantom: Covert Ops, The Walking Dead: Saints & Sinners, The Climb 2, Half-Life: Alyx e Medal of Honor: Above and Beyond.

No Oculus Gaming Showcase de hoje, a empresa promete cerca de 50 minutos de novidades para o Quest 2, incluindo novos anúncios de jogos, surpresas, e detalhes sobre títulos já anunciados, que possuem parceria com a Oculus Studios.

Dentre esses últimos, foi confirmada a presença da Ready at Dawn Studios, adquirida pelo Facebook em 2020. O estúdio mais conhecido por Daxter, God of War de PSP e The Order: 1886 apresentará novos gameplays e detalhes a respeito de Lone Echo 2, sequência do aclamado título original que ganhou um Score de 89/100.

Também foi confirmada a presença da Capcom, que mostrará mais de Resident Evil 4 VR, uma adaptação do clássico de 2005 sendo feita pelos americanos da Armature Studio, empresa dos diretores e artistas da trilogia Metroid Prime e ReCore.

Outros presentes incluem a ILMxLAB (Industrial Light & Magic Laboratories), subsidiária da Lucasfilm, na qual está criando Star Wars: Tales from the Galaxy’s Edge, um novo título de VR da famosa saga. Por fim, a Cloudhead Games foi confirmada para mostrar mais de Pistol Whip.

No ano passado, a Ubisoft também anunciou dois títulos de VR para o Oculus Quest 2. Sendo eles Assassin's Creed VR e Tom Clancy's Splinter Cell VR, ambas produções em desenvolvimento pela Red Storm Entertainment junto da Ubisoft Reflections e Ubisoft Leamington. Será que os títulos darão as caras no evento?

Resta aguardar, pois lembramos, o Oculus Gaming Showcase começará as 19h (no Brasil).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,