PUBG MOBILE bane em uma semana mais de 1,6 milhão de contas por trapaças

PUBG MOBILE bane em uma semana mais de 1,6 milhão de contas por trapaças

PUBG MOBILE declarou guerra contra os cheaters.
#Mobile Publicado por Vinicius, em

Em 2020, a equipe de segurança do PUBG MOBILE encontrou e inutilizou uma média de 300 tipos de trapaças a cada mês. Com isso, o PUBG MOBILE implementou o Sistema Anti-Trapaça Ban Pan que, além de combater “cheats”, também age contra comportamentos tóxicos e impróprios que prejudicam o ambiente de jogo.

Através do Ban Pan, o jogador consegue acessar a Zona Segura e ver o replay de sua morte pela ótica do rival, a fim de perceber possíveis manipulações que podem ser denunciadas.

Em 2021 a caça aos cheaters continua e, entre 2 a 8 de abril foram banidas permanentemente do PUBG MOBILE 1.620.242 contas suspeitas, por conta de trapaças do tipo visão de raio-x, hacks de mira automática, hacks de velocidade, dentre outros. Apenas em março deste ano, o número de contas banidas superior a 7 milhões.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jaTYuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tL3Byb3h5L0RoSjYwUmpMcnhuVEEzaEkyT0NqVHBEMjR1UlEzODl5Ny03cHdmbDhMTklmT3o0ekpnY1BlWFdScmk4Y1pkR1l4RDhPVzJfTElQX2NZN3dWbkpWTHNnVnNEdS1jZjNQWW8zQ0dxbm5UX0w0dzJjWnBOWjRuaS1qN3hMSDVKV2VGeUVleHpYUy16WmdBQUVIQUU5QXRJdno4RFZvbmJnPXMwLWQtZTEtZnQjaHR0cHM6Ly9tY3VzZXJjb250ZW50LmNvbS9lZjViOTQ3NmVlZGMzZjc5YmIzMDQ4NTY0L2ltYWdlcy80YjExYWMzNS04NjIzLTQ1MTctYTZjYS02NWQyZTc1NDIzZDAuanBn

PUBG MOBILE se esforça para oferecer a todos os jogadores um ambiente de jogo mais justo e equilibrado, e a Zona Segura possibilitou que jogadores ajudassem nas denúncias contra as trapaças e a proteger o jogo.

No momento, PUBG MOBILE possui um exército de 240 mil investigadores espalhados por todo o mundo, e graças ao esforço deles o jogo conseguiu identificar e punir mais de 50 mil trapaceiros com mais de 70% de precisão. Você pode acompanhar o passo a passo de como se tornar um investigador aqui.

Em 2021, PUBG MOBILE está implementando em seus campeonatos oficiais o Sistema de Banimento Competitivo para garantir uma experiência de gameplay justa em todos os torneios. Esse novo sistema global detecta jogadores que prejudicam a integridade das competições e distribui punições de acordo, incluindo banimentos permanentes para jogadores que utilizarem programas de trapaças nos campeonatos. proporcionar o ambiente mais justo possível para os jogadores que competem nos eventos do PUBG MOBILE em todo o mundo.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis