Project 007 | IO Interactive promete que James Bond terá uma história e visual completamente original

Project 007 | IO Interactive promete que James Bond terá uma história e visual completamente original

Estúdio quer dar sua própria identidade ao famoso Agente
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O CEO da IO Interactive, Hakan Abrak, conversou com repórteres da IGN para discutir as surpresas oferecidas pelo enredo de Project 007, começando com aquela sobre a aparência e as atividades de James Bond.

O principal expoente da software-house que recentemente lançou o bem-sucedido action stealth Hitman 3 aproveita para lembrar como:

"Fazer jogos licenciados, para nós da IOI, é uma novidade absoluta. Sempre nos dedicamos ao desenvolvimento de IP originais, criando os nossos personagens e as nossas histórias do zero."

"Fizemos porque não gostamos de trabalhar de forma 'mecânica' e vamos seguir a mesma abordagem com o nosso jogo Project 007. Nunca agimos com base nos possíveis riscos comerciais das nossas ideias e mesmo assim vamos manter a nossa identidade, pelo que optamos por nos dedicar a este projecto sabendo que não seria a adaptação de nenhum filme."

O CEO da IO Interactive reitera o conceito sublinhando como:

"Queremos ter certeza de que os usuários criam um vínculo digital com seu personagem, e somente com uma história totalmente original você pode alcançar esses resultados."

"Também explicamos aos proprietários da IP de James Bond 007 (Danjaq e Microsoft) e concordamos que provavelmente teria sido melhor agir da forma como nossa equipe propôs."

"Dito isso, estamos extremamente animados em saber que podemos trabalhar em um novo James Bond que será totalmente original. Não seremos influenciados ou inspirado em qualquer filme, jogo ou outro trabalho de 007."

"Claro, ele permanecerá fiel ao caráter canônico de James Bond, mas nosso 007 terá sua própria reconhecibilidade e autenticidade."

Conforme explicado pelos líderes da IO Interactive no anúncio deste ambicioso videogame, o Project 007 contará as origens de James Bond. E você, o que acha da visão traçada pelo CEO da IOI? Deixe-nos saber com um comentário.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: IGN
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque