Produção de Guardians of the Galaxy Vol. 3 começará ainda em 2021

Produção de Guardians of the Galaxy Vol. 3 começará ainda em 2021

James Gunn, diretor do filme, confirmou oficialmente
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Os Guardiões estão se reunindo mais uma vez, já que a produção começará no final deste ano para o próximo filme, Guardians of the Galaxy Vol. 3

O diretor do filme, James Gunn, confirmou a notícia por meio de uma resposta no Twitter (via Collider). Ele simplesmente respondeu: "Este ano." para um fã perguntando sobre sua programação de filmagens.

Agora quase finalizado em The Suicide Squad, o foco de Gunn provavelmente estará todo em Guardians of the Galaxy Vol.3 em alguns meses. Ele é um dos poucos diretores que trabalhou em um filme da Marvel e da DC.

Joss Whedon foi o último a fazê-lo com a Liga da Justiça, que recebeu uma pontuação de 40% do Rotten Tomatoes. Quanto ao que vem por aí em Guardians of the Galaxy, Avengers: Endgame nos deixou alguns pontos da história fascinantes para o futuro da série.

A Gamora que conhecemos morreu tragicamente, mas seu eu passado distante vive no presente. Starlord provavelmente superaria sua perda e seus atos egoístas durante os eventos do filme em Guardians of the Galaxy Vol. 3 enquanto perseguem o Gamora mais jovem.

Houve muitas provocações de que Thor, que se perdeu, seria uma parte importante do terceiro filme. Chris Hemsworth também provou que é uma estrela da comédia em seu papel em Thor: Ragnarok, então ele pode flexionar os músculos novamente no Vol. 3.

Neste momento, Guardians of the Galaxy Vol. 3 está programado para ser lançado em 2023, mas também haverá um especial de feriado em 2022 para a Disney+, o que pode deixá-los filmando mais ou menos na mesma época.

A Marvel tem muitos filmes e programas de TV reservados para nós enquanto você espera o Milano voar mais uma vez. Este ano, a muito adiada Black Widow estará finalmente disponível na Disney + e nos cinemas em 9 de julho, e Shang-Chi e a lenda dos dez anéis chegará às telas em setembro. Estamos esperando um trailer para este último a qualquer momento.

Fonte: The Gamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque