PlayStation Access divulga novo vídeo de Returnal mostrando as 11 coisas que você precisa saber sobre o jogo

PlayStation Access divulga novo vídeo de Returnal mostrando as 11 coisas que você precisa saber sobre o jogo

Jogo chega no dia 30 de Abril.
#Games Publicado por coca, em

A Housemarque, desenvolvedora do mais novo exclusivo para o PlayStation 5, Returnal, divulgou novas informações sobre o jogo via PlayStation Access, mostrando as 11 coisas que você precisa saber com um vídeo de 7:58 com bastante conteúdo do jogo.

Confira:

SzluZjlKdXgtTzA=

Recentemente a Housemarque divulgou quais foram suas inspirações de como foi criar os inimigos de Returnal, no qual suas inspirações vieram do fundo do mar para cada criatura presente no jogo.

O jogo terá muitos mistérios e lotado de vários inimigos de diferentes tamanhos e formas. Em Returnal você irá bater de frente com uma boa variedade de inimigos ao longo de sua campanha, e cada inimigo é único, cada um tem seus gameplay e ataques especiais. A Housemarque explica que a principal fonte de inspiração para criar os inimigos foram as criaturas bioluminescentes das profundezas do oceano.

Sobre Returnal

Returnal é um jogo de tiro em terceira pessoa com elementos de roguelike, em que o jogador fica preso em um loop temporal. Cada vez que o jogador morre, ele começa do início e o planeta se altera, modificando a jogabilidade a cada vez que o jogo é reiniciado.

Após um pouso forçado neste mundo que vive mudando de forma, Selene terá que explorar a paisagem árida de uma antiga civilização para poder escapar. Isolada e sozinha, ela terá que lutar com unhas e dentes para sobreviver.

Repetidas vezes ela será derrotada, forçada a reiniciar sua jornada sempre que morrer. Você descobrirá que, assim como esse planeta muda a cada ciclo, os itens a sua disposição também irão mudar. Cada loop oferecerá novas combinações, forçando você a ir além de seus limites e usar uma estratégia diferente.

Returnal será lançado no dia 30 de Abril exclusivamente para PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.