Os lobisomens inimigos de Resident Evil: Village podem escalar estruturas, se esconder e emboscar jogadores

Os lobisomens inimigos de Resident Evil: Village podem escalar estruturas, se esconder e emboscar jogadores

Os Lycans se comportam de maneira dinâmica e agem de maneira diferente quando atuam juntos ou sozinhos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A falta de variedade de inimigos pode ter sido um problema em Resident Evil 7, mas não parece que será o caso no próximo Resident Evil: Village. Já vimos uma grande variedade de inimigos contra os quais lutaremos no jogo, o que inclui lobisomens, ou monstros próximos o suficiente dos lobisomens, em qualquer caso.

A Capcom apresentou uma grande história de capa sobre o próximo jogo de Survival-Horror (com pontos-chave resumidos neste enorme tópico do Twitter por AestheticGames, também conhecido como Dusk Golem), e muitos novos detalhes foram introduzidos, incluindo um monte de informações sobre como esses inimigos, chamados Lycans, vão funcionar.

Essencialmente, você deve estar preparado para inimigos altamente capazes que podem se comportar de várias maneiras diferentes, dependendo da situação em que você se encontra. Lycans são rápidos e fortes, e podem pular mais alto e correr mais rápido do que a maioria dos inimigos normais de RE costumavam ser.

Em particular, os Lycans são capazes de escalar estruturas, então se você se encontrar em um telhado, ainda não estará seguro, enquanto se estiver dentro de uma casa, os Lycans ainda podem subir na casa e tentar e Ethan pode tentar se barricar dentro das casas para conter as multidões Lycan que se aproximam, mas eles são capazes de quebrar as coisas, então ainda será um desafio.

Especificamente, a Capcom notou que os Lycans foram projetados para alavancar o design de nível mais vertical de Resident Evil Village, evidenciado por como eles podem correr e escalar edifícios e estruturas.

Uma seção do jogo vê Ethan perto de um carrinho de mão e rodeado por um campo de trigo, com Lycans chegando. Os jogadores só podem identificá-los pelo som enquanto correm pelos campos, ou pela visão dos campos sendo perturbados.

Os jogadores aqui também precisam decidir como querem abordar a situação de combate, você pode tentar derrubar os Lycans enquanto eles correm pelos campos ou pode esperar que eles cheguem até você.

Curiosamente, uma seção do jogo também pega dicas pesadas de Resident Evil 4 (como o resto do jogo, na verdade), chamando de volta para a luta inicial da aldeia de RE4. Os jogadores são cercados por mobs Lycan em um ambiente aberto, e eles só recuam quando um sino é tocado.

Enquanto isso, os Lycans também são capazes de um comportamento não agressivo - eles operam de maneira diferente quando estão sozinhos do que fariam se estivessem no meio de uma multidão, e também podem adotar estratégias diferentes.

Por exemplo, eles podem ficar empoleirados em pontos de observação e esperar que você se aproxime deles, e podem até mesmo esperar e se esconder dentro de arbustos e esperar para emboscá-lo.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,