Os jogos da Rockstar Games haviam sumido da Steam devido a um erro de código

Os jogos da Rockstar Games haviam sumido da Steam devido a um erro de código

Alguns jogos antes removidos da loja também voltaram, mas já foram embora outra vez
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com o novo ano trazendo consigo um sucesso extraordinário para a Steam, com mais de 26 milhões de jogadores conectados simultaneamente em março de 2021, a plataforma da Valve continua sendo um ponto central de referência para usuários de PC.

Apesar da natureza veterana da indústria, no entanto, o Steam às vezes dá boas-vindas a alguns eventos um tanto misteriosos. Durante o dia de hoje, terça-feira, 20 de Abril, por exemplo, os jogos da casa Rockstar Games foram os protagonistas de uma sequência bizarra de episódios bastante bizarros.

De Grand Theft Auto V a Red Dead Redemption 2, passando por outras produções do famoso gigante dos videogames, de repente desapareceram da loja digital. Em pouco tempo, porém, o problema foi resolvido, com a restauração dos títulos nas prateleiras virtuais do Steam.

Uma lástima (ou alegria), foi o retorno de jogos da Rockstar Games anteriormente removidos da Steam devido a licenças expiradas. Entre estes, podemos citar, por exemplo, Midnight Club 2, Max Payne, Grand Thef Auto e Grand Theft Auto II.

Por um curto período de tempo, a comunidade da Steam pôde, portanto, realizar a compra dos jogos em questão, antes que o portal interviesse novamente, e retirasse mais uma vez as produções do mercado. A situação agora parece restaurada corretamente.

Fonte 1: Kotaku
Fonte 2: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.